Wrestling Forum banner
Status
Not open for further replies.

LOL@Notas do pulso de Rock

6.1K views 35 replies 28 participants last post by  Brye  
#1 ·
Image

The Rock tinha algumas anotações escritas em seu pulso no RAW da noite passada para lembrá-lo dos pontos a serem abordados em seu discurso. Aqui está o que foi escrito em seu braço:

“KRS para KPB
Inovador – Camo
2 razões
Chamada”
Fonte: 24 Wrestling.com

Era a isso que Cena se referia... Fraco do "melhor trabalhador de microfone de todos os tempos" ter algumas anotações óbvias escritas em seu pulso :lmao :lmao :lmao

#19 ·
Sim, isso foi obviamente feito para alimentar sua personagem de vilã "Eu não tenho ideia do que estou fazendo".

Save
#11 ·
NO FIM DO DIA, QUAL É O GRANDE PROBLEMA DO CARALHO?! OH, ELE TINHA ALGUNS LEMBRETES DE 1 PALAVRA NA MÃO PARA NÃO ESQUECER NADA EM SEU PROMO SOLO DE 20 MINUTOS....

COMO ISSO MUDA ALGO QUE ELE FEZ NO PASSADO?

#15 ·
Image

Fonte: 24 Wrestling.com

Era a isso que Cena se referia... Fraco do "melhor trabalhador de microfone de todos os tempos" ter algumas anotações óbvias escritas em seu pulso :lmao :lmao :lmao
Planejado, brah. Sem mencionar que ele dominou Cena na noite passada, goste você ou não. Merda reciclada regurgitada como "filho da puta você nunca está aqui" não é dominar. Use o termo apropriadamente. ;)

#23 ·
Por todo o tempo que conheço o Rock como personagem na TV, nunca o vi com uma nota no pulso, mesmo em seu retorno... A ÚNICA coisa que me faz hesitar foi sua reação quando CENA disse que parecia genuíno e pareceu que ele queria socá-lo na cara.

#25 ·
A parte mais engraçada é que qualquer pessoa com uma box de TV antiga não conseguiria ver essa merda, pois está em widescreen, lol.

Save
#27 ·
Eu sei, eu atuo um pouco e quando você está improvisando é muito difícil.

Muito mais fácil aprender o roteiro e ter um lembrete discreto em algum lugar para refrescar sua memória.

Save
#28 · (Edited)
Ele é uma estrela de cinema do caralho, você acha que durante as filmagens de Velozes e Furiosos 5 eles o deixaram escrever seu roteiro do caralho no pulso? Não.

E por que nunca vimos anotações no pulso de The Rock antes, em todas as suas promoções anteriores que eram 100x melhores e mais complexas do que hoje à noite? A única vez que ele realmente faz isso é a única vez que Cena tem a chance de apontá-lo, para que a WWE possa fazer Cena parecer um promotor melhor do que The Rock? Cheira a kayfabe para mim.

E sério? "Oh, mas a reação de The Rock parecia legítima, seu rosto estava bravo."

Você nem conseguia ver o rosto dele, a única reação que a câmera mostra é que The Rock para de andar em círculos em Cena e fica cara a cara com ele, que, caso você não tenha notado, a próxima tomada da câmera é os dois se enfrentando com a placa da Wrestlemania ao fundo... hmm, eu me pergunto se Cena dizendo a frase das anotações foi a deixa para preparar aquela porra de tomada para a câmera? Não, não poderia ser tão porra lógica.

Save
#30 ·
Ele é uma estrela de cinema do caralho, você acha que durante as filmagens de Velozes e Furiosos 5 eles o deixaram escrever seu roteiro do caralho no pulso? Não.

E por que nunca vimos anotações no pulso de The Rock antes, em todas as suas promoções anteriores que foram 100 vezes melhores e mais complexas do que esta noite? A única vez que ele realmente faz isso é a única vez que Cena tem a chance de apontar isso, para que a WWE possa fazer Cena parecer um cara de promoção melhor do que The Rock? Cheira a kayfayabe para mim.
Ele não precisa escrever anotações no pulso enquanto filma filmes porque eles fazem várias tomadas e não fazem tomadas de 20 minutos ao vivo. Não é a mesma coisa.

E sim, provavelmente é kayfabe de qualquer maneira.

Save
#31 ·
Este tópico é uma porcaria sem rock316ae. Sinto-me sujo a admitir isso.

Save
#34 ·
O facto de ser um trabalho não o torna menos vergonhoso para o personagem de Rock. Ele é conhecido como um dos melhores caras de microfone de todos os tempos e ele tinha anotações em seu pulso, e em uma promo contra Cena, o que o torna ainda pior para ele.

Este tópico é uma porcaria sem rock316ae. Sinto-me sujo em admitir isso.
Ele sempre some quando Rock decepciona. Ele provavelmente ainda está chorando.

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.