Wrestling Forum banner
Status
Not open for further replies.

A morte de Owen Hart foi um "acidente?"

3.9K views 9 replies 9 participants last post by  Coca Cola  
#1 ·
Quanto mais velho fico, mais me pergunto, Vince McMahon matou Owen Hart intencionalmente? Se não intencional, a negligência foi tão extrema que alguém deveria ter ido para a cadeia. Como ninguém viu os sinais de alerta? Foi uma punição por quebrar o pescoço de Stone Cold Steve Austin? Ou por rejeitar histórias (Debra McMichael)?

Foi um acidente trágico que ninguém esperava? Ou ele foi colocado conscientemente em uma situação muito insegura (sabotagem)? Suspeito de crime. Talvez eu seja um teórico da conspiração, no entanto. O que você acha?

#4 · (Edited)
Em vez de demiti-lo na hora, Vince decidiu esperar 2 anos e matá-lo. Faz sentido.
Eu acho que você está certo... Mas em defesa dos teóricos da conspiração, ele estava em apuros, então Vince queria puni-lo fazendo-o correr um risco de "nível Mick Foley" com a liberação rápida (uma acrobacia insegura) e Owen estava com medo de dizer "não" por rejeitar histórias anteriores.

No Sunday Night Heat antes do Over The Edge 1999, Vince McMahon olha para as vigas e engole em seco, quase como se soubesse que Owen vai correr um risco tremendo mais tarde naquela noite. O nome do PPV é "OVER THE EDGE". E The Undertaker estava falando sobre corações sombrios e sacrifícios. Eu acho que é uma coincidência e um acidente inesperado, mas é certamente interessante.

#3 ·
Quanto mais velho fico, mais me pergunto, Vince McMahon matou Owen Hart intencionalmente? Se não intencional, a negligência foi tão extrema que alguém deveria ter ido para a cadeia. Como ninguém viu os sinais de alerta? Foi uma punição por quebrar o pescoço de Stone Cold Steve Austin? Ou por rejeitar histórias (Debra McMichael)?

Foi um acidente trágico que ninguém esperava? Ou ele foi colocado conscientemente em uma situação muito insegura (sabotagem)? Suspeito de jogo sujo. Talvez eu seja um teórico da conspiração, no entanto. O que você acha?
Eu acho que você é louco......

#5 ·
Não há como ele ter sido intencionalmente morto... Dito isso, depois de assistir Darkseid of the Ring e ver o quão negligentes eles foram e usar um mecanismo ao qual ele não estava acostumado... alguém deveria ter sido responsabilizado... e Vince foi um idiota por processar a viúva.

#8 ·

Foi um acidente trágico que ninguém esperava? Ou ele foi colocado conscientemente em uma situação muito insegura (sabotagem)? Suspeito de jogo sujo. Talvez eu seja um teórico da conspiração, no entanto. O que você acha?
Alex Jones te chamaria de louco

Save
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.