Wrestling Forum banner

Maryse Ouellet Megathread; A Deusa Franco-Canadense

1 reading
775K views 1.6K replies 129 participants last post by  Lenny Leonard  
#1 · (Edited)
Bem, em homenagem a Maryse que está em Cancun esta semana e lembrando ao mundo o porquê de o biquíni ter sido inventado, pois ela os usa como ninguém mais pode com seu corpo de biquíni perfeito e certamente é a musa que o inventor do biquíni tinha em mente, já passou da hora de o motivo perfeito para um Megathread receber um Megathread.

Sua diversão em Cancun até agora:
Image

Image

Image

Participação especial em Sharknado:

Gifs aleatórios:
Image

Image

Image

@Envy
@december_blue
@swagger_ROCKS
@CJ;
@Wildcat410
@50 Shades Of Ain't Gettin Laid;
@Lone Star
@Deus Ex Machina
@HBK 3:16

#5 ·
Aquele rosto, aquele corpo, aquele sotaque :eva2
10/10. 10/10. 10/10. Certo?

Não fazia ideia de que ela tinha uma participação especial naquele filme, mas ela nem tem uma fala e está usando roupas demais ==> sem relógio
Sim, fiquei desapontado com isso, esperava uma participação especial na praia de biquíni. Ela tem mais alguns filmes saindo este ano.

Ainda estou maravilhado com o fato de a megathread não existir antes. Bem, hora de salvar uma tonelada de fotos da Maryse.

Aquela foto de Cancun :banderas
Já passou da hora.

#15 ·
Image

Talvez 100 relógios depois e eu ainda estou pasmo.

Dia perfeito para abrir um mega tópico da Maryse porque hoje é realmente o aniversário dela :hb

Maryse está no meu top 3 das divas mais gostosas de todos os tempos. Ela é tão perfeita :banderas

Image

Image

Image
Eu nem planejei isso, pura coincidência.

Eu entendo o amor pelo corpo dela, é fenomenal, mas serei amaldiçoado se houver uma mulher viva com um rosto mais bonito que Maryse. :eek:bama4

Lembro-me de pensar a mesma coisa quando a vi pela primeira vez. De longe, sua melhor característica.

E: Pic.

Image

Boa lei.
Sim. Sim x 1000. Ela tem um corpo tão incrível, mas porra, seu rosto é tão bonito.

Image

#11 · (Edited)
Image

Image

#13 ·
Dia perfeito para abrir um mega tópico da Maryse porque hoje é realmente o aniversário dela :hb

Maryse está no meu top 3 das divas mais gostosas de todos os tempos. Ela é simplesmente perfeita :banderas

#14 · (Edited)
Eu entendo o amor pelo corpo dela, é fenomenal, mas que eu me dane se houver uma mulher viva com um rosto mais bonito do que o de Maryse. :eek:bama4 Lembro-me de pensar a mesma coisa quando a vi pela primeira vez. De longe, sua melhor característica. E: Foto.
Image
Bom Deus.