Wrestling Forum banner
1 - 20 of 20 Posts

GlisteningSnow

· Banned
Joined
·
139 Posts
Discussion starter · #1 · (Edited)
Esse executivo da WBD mencionou recentemente como, por causa do Dynamite, a TBS atrai 4 milhões de telespectadores nas noites de quarta-feira, entre 19h e meia-noite. Será que entendemos tudo errado esse tempo todo, pensando que o valor de um programa é baseado na audiência desse programa? Os comentários da WBD dão uma ideia de como as emissoras decidem o que fica e o que é cortado.

Isso pode explicar por que o NXT ainda não foi retirado da USA. Sendo a grande marca que são, eles provavelmente atraem muitos telespectadores. Possivelmente o mesmo para o Rampage.

Me faz rir como tantos autoproclamados analistas neste site tinham tanta certeza de que os números de demonstração e audiência eram tudo.

Dá para perceber como a WBD valoriza a marca AEW e não consigo vê-los abandonando-a tão cedo. O que a Internet pensa não reflete o que as pessoas pensam no mundo real, rsrs.

As pessoas tentam fazer parecer que existe uma guerra imaginária entre a AEW e a WWE, mas a primeira é uma iniciante, então nunca iria ultrapassar a WWE em termos de popularidade e duvido que essa tenha sido sua intenção. Mas ter tanto sucesso tão cedo e ter uma entidade enorme como a WBD em seu bolso é simplesmente incrível. Me pergunto como a TNA estragou as coisas com a Spike?

De qualquer forma, o que você pensa sobre isso?
 
No tópico de classificações, você verá algumas pessoas especulando, mas quase todo mundo reconhece que não sabe o que realmente importa e, eventualmente, a conversa se transforma em qualquer número que ajude sua narrativa ou lado. É divertido especular e brincar.

Não me surpreende que as pessoas que realmente tomam decisões para dezenas de milhões a bilhões de dólares façam com que as pessoas no wrestlingforum.com e nas mídias sociais pareçam não ter ideia.
Eu amo este comentário.

Aplica-se a tantos aspectos da vida.
 
Estivemos errados o tempo todo ao pensar que o valor de um programa é baseado na audiência do referido programa?
Não. O valor de um programa é determinado principalmente pela audiência e, consequentemente, pelos dólares de publicidade que ele comanda.

O que você está discutindo aqui é como uma empresa pode medir/operacionalizar a audiência, nomeadamente a especificidade e granularidade dos dados. As classificações da Nielsen, mesmo quando era o único grande player na cidade, eram um conjunto de dados bastante limitado, tanto na forma como os dados eram coletados quanto disseminados. No início, era literalmente preencher a lápis os programas que você assistia durante a semana e enviá-los de volta para a empresa. Mais tarde, eles instalaram uma caixa de rastreamento em decodificadores de cabo regulares em uma amostra limitada, após o que foi integrado diretamente em algumas caixas. Eles cruzariam essa audiência com dados demográficos que haviam coletado para obter uma estimativa muito vaga da audiência nacional geral e dados demográficos. Em nenhum momento eles poderiam dizer com precisão quem na família estava assistindo o quê, ou mesmo quantas pessoas, e relatar manualmente tinha suas próprias desvantagens. AFAIK, a Nielsen nunca aproveitou totalmente o fato de que os decodificadores têm capacidades de comunicação bidirecional há décadas.

Um trecho do artigo este:

O acordo também dá à Warner Bros. Discovery outro conjunto de dados para fornecer aos anunciantes em um momento em que a indústria está considerando alternativas para a empresa de medição legada Nielsen, que foi colocada sob o microscópio durante a pandemia de Covid quando surgiram questões sobre seus painéis de medição. A Warner usará Nielsen e VideoAmp.

Empresas como Nielsen e VideoAmp oferecem estimativas de audiência e dados que as redes de TV e streamers usam para vender slots para comerciais. O sistema de medição da Nielsen é baseado em um painel de aproximadamente 40.000 domicílios que permite rastrear o que eles assistem. A VideoAmp baseia seus dados em informações de login de dispositivos. Outros concorrentes no espaço incluem Comscore, bem como startups como iSpot.tv e Samba TV.
Você pode estar familiarizado com o fato de que o YouTube usa estatísticas tão finitas quanto 3 segundos gastos assistindo a um vídeo. O cerne da questão parece ser que as informações da VideoAmp são em tempo real e demograficamente granulares, fornecendo dados que são mais relevantes para os anunciantes e, portanto, podem ser utilizados de forma mais eficaz em um discurso. Também pode ser mais abrangente porque 40.000 é um tamanho de amostra muito pequeno quando agora existem ~100 milhões de famílias com provavelmente mais de 1 tela por pessoa.

Em última análise, isso não significa nada para as notas. Se você está comparando as classificações de um conjunto de dados, então, a menos que haja uma tendência real, qualquer margem de erro se aplica igualmente a todos os dados. Mas você não pode pegar os parâmetros da VideoAmp para A e, em seguida, compará-los com B usando os dados da Nielsen. Realmente não muda nada sobre o fato de que a Nielsen é um sistema muito ruim, especialmente na era digital, mas se é a única informação que você pode usar para fazer comparações, é justo. Também é útil comparar a erosão da audiência em toda a indústria historicamente.
 
Relações públicas são um fator... soa bem

Mas também, saber que um canal tem conteúdo ao vivo planta uma semente para que as pessoas verifiquem esse canal para ver o que está acontecendo

Talvez haja valor nisso?

Mais esportes ao vivo no seu canal = mais pessoas que mudam de canal verificam o que está acontecendo?
 
Convém aos EUA serem simpáticos com a WWE porque o RAW é o seu programa nº 1, 2 e 3. Além disso, os EUA têm algum interesse em que as futuras estrelas da WWE sejam apresentadas ao público da WWE antes de aparecerem no RAW. Além disso, os desportos ao vivo são a única coisa que impede muitas pessoas de cortar o cabo, por isso os EUA estão provavelmente satisfeitos por ter tanto disso quanto a WWE lhes der.
 
A WBD assinou com a VideoAmp no início deste ano. A VideoAmp é uma nova rival da Nielsen que pode contar os espectadores em todas as diferentes plataformas. A Nielsen extrapolando dados de 40.000 lares de quantas dezenas de milhões existem parece um pouco antiquado na era pós-TV tradicional. A diferença entre 900.000 e 1.000.000 pode ser apenas 1.000 lares Nielsen ou algo assim (tenho certeza de que alguém pode fazer as contas).

“A medição tradicional da mídia não acompanhou a forma como os consumidores estão interagindo com streaming e conteúdo linear. Como resultado, esses públicos foram subestimados e as medidas atuais não refletem mais com precisão seu verdadeiro valor de publicidade”, disse Andrea Zapata, vice-presidente executiva e chefe de vendas de publicidade, pesquisa, medidas e insights da Warner Bros. Discovery, em um comunicado.

“A indústria precisa de uma maneira melhor de medir e fazer transações em públicos – uma que leve em consideração várias plataformas, suporte públicos tradicionais e avançados e forneça métricas de atribuição de maneira que permita que vendedores e compradores de mídia desbloqueiem esse potencial e se destaquem em um ambiente competitivo”, acrescentou Ross McCray, CEO e fundador da VideoAmp, em sua própria declaração quando sua empresa revelou seu acordo com a Warner Bros. Discovery


 
A luta livre não é boa do ponto de vista da publicidade, razão pela qual os números da demonstração não valem nada. A WBD e a NBC/Fox transmitem luta livre pelo seu impacto positivo nas negociações de taxas de direitos. É por isso que o número total de espectadores é o que importa.
 
A luta livre não é boa do ponto de vista publicitário, por isso os números da demonstração não valem nada. WBD e NBC/Fox transmitem luta livre por seu impacto positivo nas negociações de taxas de direitos. É por isso que a audiência total é o que importa.
É por isso que a luta livre tende a ter patrocinadores diferentes da média na maioria dos programas. Draft Kings é um deles. Como você disse, eles não gostam. Mesmo durante o auge da WWF, na maior parte do tempo, eles tendiam a receber anúncios de brinquedos e homens estereotipados.

É por isso que acho que a Warner seria inteligente em colocar a AEW na HBO ao mesmo tempo. Novamente, claramente não há uma grande interseção entre as pessoas que têm TBS e HBO. A HBO é baseada em assinantes e, se eles tiverem 1 milhão de pessoas assistindo Dynamite na HBO, são 1 milhão de pessoas que eles estão mantendo e que continuarão a pagá-los. Portanto, os anunciantes não importam e, no futuro, é isso que importa. Mas, infelizmente, no momento, as redes farão de tudo para manter uma audiência na TV a cabo. Então a corrida ainda não acabou, já que eles querem mantê-la por mais um tempo.
 
É por isso que a luta livre tende a ter patrocinadores diferentes da média na maioria dos programas. Draft Kings é um deles. Como você disse, eles não gostam disso. Mesmo durante o auge da wwf, na maior parte do tempo eles tendiam a ter anúncios de brinquedos e homens estereotipados.


É por isso que acho que a Warner seria inteligente em colocar a AEW na HBO ao mesmo tempo. Novamente, não há claramente uma grande sobreposição entre as pessoas que têm TBS e HBO. A HBO é baseada em assinantes e, se tiverem 1 milhão de pessoas assistindo Dynamite na HBO, são 1 milhão de pessoas que eles estão segurando e que continuarão a pagar a eles. Portanto, os anunciantes não importam e, no futuro, é isso que importa. Mas, infelizmente, agora as redes farão de tudo para manter uma audiência na TV a cabo. Então a corrida ainda não acabou, já que eles querem mantê-la um pouco mais
A Draft Kings está em tudo que remotamente se assemelha a um esporte. Eles também postam probabilidades de apostas durante as transmissões e têm anúncios em todo o campo de jogo. É uma porra de golpe!
 
Espere, você quer me dizer que as pessoas sentadas no sofá sem experiência ou conhecimento dos meandros de uma indústria massiva como a televisão NÃO sabem realmente nada sobre isso?

Que revelação.
Eu sinto que os Redditors são os piores, onde eles literalmente decidem se gostaram ou não de um programa com base em sua audiência Nielsen. Pelo menos aqui, não gostamos de nada LOL
 
No tópico de classificações, você verá algumas pessoas especulando, mas quase todo mundo reconhece que não sabe o que realmente importa e, eventualmente, a conversa se transforma em qualquer número que ajude sua narrativa ou lado. É divertido especular e brincar.

Não me surpreende que as pessoas que realmente tomam decisões para dezenas de milhões a bilhões de dólares façam com que as pessoas no wrestlingforum.com e nas mídias sociais pareçam não ter ideia.
isto - temos no máximo 5% dos dados necessários

as classificações são apenas um pouco de diversão
 
Não. Mesmo os fãs mais radicais da AEW sabiam que esse número era BS. Você não pode sugar a audiência de programas que vêm depois de você e dizer que eles pertencem a você. A mentira era grande demais e fez com que os executivos da rede parecessem uma piada completa.
 
Discussion starter · #19 ·
Não. Mesmo os fãs mais radicais da AEW sabiam que esse número era BS. Você não pode desviar as classificações de programas que vêm depois de você e dizer que elas pertencem a você. A mentira era grande demais e fez com que o executivo da rede parecesse uma piada completa.
Ok, vamos acreditar em você em vez de um executivo de rede. Rápido, alguém dê a este cara um emprego com um salário de um milhão de dólares.
 
1 - 20 of 20 Posts