Wrestling Forum banner
1,081 - 1,100 of 2,021 Posts
Re: Paige Megathread a sequência (por favor, siga as regras)

Paige tem apenas 25 anos, ela tem sua vida e carreira pela frente. Mesmo que ela tenha deixado a WWE por alguns anos. Ela só terá 27 anos. Eu concordo, acho que as relações entre a WWE e Paige esfriaram. Agora que ADR saiu. Eu me pergunto se Paige será colocada no SD. Quem sabe.

Re: Paige Megathread a Sequência (por favor, siga as regras)

Na verdade não... De acordo com ADR Friend. Paige está grávida. Acho que ele está a brincar. Por causa da hashtag #Iamgoingtobeanuncle. Ele não é irmão do ADR. SE alguém puder me corrigir. Parece-me que eles estão a trollar e a gostar.

https://twitter.com/MattCalicchio1/status/816079716067241984
.
DERRUBANDO UM RUMOR ESTÚPIDO SOBRE PAIGE
Por Mike Johnson em 2017-01-03 12:31:00
Para muitos de vocês que escreveram perguntando sobre rumores de que a estrela da WWE Paige está grávida com base em histórias que estão circulando hoje, não há absolutamente nada nas histórias.

A história começou, com base em minha pesquisa, a partir de um Tweet que Alberto El Patron enviou ontem alegando que estava grávido, o que levou Paige a responder que ele era seu "cavalo-marinho" (já que os cavalos-marinhos machos carregam bebês, o que, a propósito, o fato de eu estar até mesmo escrevendo sobre cavalos-marinhos machos grávidos em um site de notícias de luta livre profissional é completamente ridículo).

De alguma forma, ao longo do caminho, as pessoas que não têm nenhum tipo de compreensão de leitura transformaram a história em uma que afirma que Paige está grávida. Esse não é o caso. O que é o caso é o que deveria ser um comentário bobo nas redes sociais agora está sendo usado como base para uma história sobre a condição médica de alguém, o que realmente não é justo, não importa quem seja o assunto.

Então, para concluir - Paige, não grávida. Alberto El Patron, não grávido. Cavalos-marinhos machos podem engravidar. Continue.

Bem, agora Adr não está na WWE. As coisas podem ter sido prejudicadas entre Paige e a WWE. Se esse fosse o principal problema.

Mais fotos!

Eu prefiro lixo e cheia de cocaína.

Obrigado. :paige

http://www.wrestlezone.com/news/790...eason-why-the-fight-started-del-rio-facing-possible-lawsuit#GzdDeaQ7w9yeasOo.99

Del Rio esteve em outra briga na Austrália. Ele acabou colocando seu próprio irmão no hospital. Então ele volta para os Estados Unidos e dá a Paige o anel de noivado... e ela aceita?! Quem pode nomear todos os problemas que Del Rio teve desde maio de 2016? Eu tenho: A esposa entra com documentos no tribunal alegando que Del Rio cometeu adultério; quatro brigas (uma com um cliente em um restaurante onde Paige acaba algemada, uma com um lutador por dizer a Paige que ela é linda, e as duas brigas na Austrália); suspensão por substância ilegal; deixando a WWE logo depois; e sendo esfaqueado por um "maníaco sem-teto".

Eu acho que Paige está em negação total, especialmente depois de escrever suas cartas de amor fluentes para Del Rio? Absolutamente! Se eu fosse seu pai, eu reuniria os irmãos e a mãe - viria para os EUA - sequestraria Paige e a levaria de volta para Londres por alguns meses e a colocaria em aconselhamento! O plano pode salvar sua vida, já que Del Rio é um barril de pólvora esperando para explodir.
Aconteça o que acontecer, espero que ela não volte permanentemente para a WWE. E pelo que vale, sua mãe saiu no Twitter e parabenizou publicamente Paige por seu noivado e deu as boas-vindas a Del Rio à família. É possível que ela esteja apenas dizendo isso para tentar parar os rumores de que a família não está aprovando, mas ela também parece ser uma pessoa direta que não adoçaria sua filha entrando no que ela acreditaria ser uma situação verdadeiramente perigosa. O tempo dirá, eu acho, mas a WWE não é santa em tudo isso.

http://www.wrestlezone.com/news/790...eason-why-the-fight-started-del-rio-facing-possible-lawsuit#GzdDeaQ7w9yeasOo.99

Del Rio esteve em outra briga na Austrália. Ele acabou colocando seu próprio irmão no hospital. Então ele volta para os Estados Unidos e dá a Paige o anel de noivado... e ela aceita?! Quem pode nomear todos os problemas que Del Rio teve desde maio de 2016? Eu tenho: A esposa entra com documentos no tribunal alegando que Del Rio cometeu adultério; quatro brigas (uma com um cliente em um restaurante onde Paige acaba algemada, uma com um lutador por dizer a Paige que ela é linda, e as duas brigas na Austrália); suspensão por substância ilegal; deixando a WWE logo depois; e sendo esfaqueado por um "maníaco sem-teto".

Eu acho que Paige está em total negação, especialmente depois de escrever suas cartas de amor fluentes para Del Rio? Absolutamente! Se eu fosse seu Pops, eu reuniria os irmãos e a mãe - viria para os EUA - sequestraria Paige e a levaria de volta para Londres por alguns meses e a colocaria em aconselhamento! O plano pode salvar sua vida, já que Del Rio é um barril de pólvora esperando para explodir.
Olha, é só especulação. Em qualquer caso, não é da nossa conta. Se Paige está feliz, quem somos nós para questionar sua legitimidade?

Olha, é só especulação. De qualquer forma, não é da nossa conta. Se Paige está feliz, quem somos nós para questionar sua legitimidade.
Não foi especulação, foi confirmado por Meltzer e Ryan Satin (embora tenha sido Áustria, não Austrália). E você está certo, se Paige está feliz com um cara que entra em brigas a cada dois meses e até mesmo bate em seu próprio irmão, resiste à prisão e cobre uma delegacia de polícia com sangue, quem somos nós para dizer que está errado?

Olha, é só especulação. De qualquer forma, não é da nossa conta. Se Paige está feliz, quem somos nós para questionar sua legitimidade?
Não foi especulação, foi confirmado por Meltzer e Ryan Satin (embora tenha sido Áustria, não Austrália). E você está certo, se Paige está feliz com um cara que se mete em brigas a cada dois meses e até bate no próprio irmão, resiste à prisão e cobre uma delegacia de polícia de sangue, quem somos nós para dizer que está errado?
Não vamos fingir que é bom, não é.

Ao mesmo tempo, e isso não é direcionado, mas tudo o que há para ser dito sobre Paige e Del Rio, tanto inteligente quanto estúpido, verdadeiro e falso, foi dito. E agora, para ser sincero, estou cansado de tudo isso porque nada de novo está sendo dito.

Tudo o que acontece resulta em muitos dizendo a mesma coisa extensivamente de novo e de novo e é simplesmente chato agora.

Sejamos realistas, isso não é bom. Mas infelizmente não há nada que ninguém possa fazer, e nada de novo para dizer mais. É frustrante porque ninguém pode fazer nada, mas sim, está tudo chato agora. De todos os lados. O ciclo interminável de merda acontecendo e os mesmos argumentos sendo repetidos sem resultado está tornando tudo além de se importar.

Não há sentido em nenhuma conversa aqui até que ela volte ou seja demitida ou deixe ADR ou o que quer que seja, porque tudo o mais foi falado tanto que perdeu todo o significado

Seja o que for que ela faça, eu espero que ela não volte permanentemente para a WWE. E para o que vale, sua mãe veio no Twitter e parabenizou publicamente Paige por seu noivado e deu as boas-vindas a Del Rio à família. É possível que ela esteja apenas dizendo isso para tentar parar os rumores de que a família não está aprovando, mas ela também parece ser do tipo de pessoa que não esconderia o jogo de sua filha entrando no que ela acreditaria ser uma situação verdadeiramente perigosa. O tempo dirá, eu acho, mas a WWE não é santa em tudo isso.
Ela também parece ser o tipo de pessoa que nunca se preocupou em realmente criar seu filho e tentou agir como uma melhor amiga em vez de uma mãe, o que certamente é uma das razões para os problemas atuais de Paige. Tenho certeza de que, se ela tivesse um problema com Del Rio, ela não diria, especialmente publicamente, porque ela não queria chatear sua princesa mimada.

She also seems to be the type of person that has never bothered to actually parent her child and has tried to act as a best friend rather than a mother, which surely is one of the reasons for Paige's current problems. I'm sure if she had a problem with Del Rio, she wouldn't say it, especially publicly, because she wouldn't want to upset her spoiled princess
E você parece o tipo de pessoa magoada.

Ela também parece ser o tipo de pessoa que nunca se preocupou em realmente criar seu filho e tentou agir como uma melhor amiga em vez de uma mãe, o que certamente é uma das razões para os problemas atuais de Paige. Tenho certeza de que, se ela tivesse um problema com Del Rio, não diria, especialmente em público, porque não queria chatear sua princesa mimada
Tenho certeza de que o Papai Hunter se importa muito mais, especialmente quando se trata de ela se apaixonar por um homem que ele despreza. Triple H tem novos bebês do NXT, então ele pode se dar ao luxo de dar Paige como certa agora. Por todas as falhas da família Knight, duvido que sua mãe a deixasse voluntariamente arruinar sua vida se ela realmente achasse que Paige estava em perigo com Del Rio.

Re: Paige Megathread a Sequela (por favor, siga as regras)

A mágoa é forte neste tópico, hmmm sim, é :D.

• Like
Reactions: gsm1988
Re: Paige Megathread a Sequela (por favor, siga as regras)

A negação e os facilitadores também são muitos aqui

A negação sim.

Facilitador implica que alguém tem poder sobre isso quando não tem.

Quem se importa mais então. Ninguém aqui pode fazer nada sobre nada que aconteça, então sim, por que se esforçar de qualquer maneira?

De qualquer forma, a WWE aparentemente promoveu Surfs Up 2 sem mencionar Paige. Usou-a em um anúncio para TD na próxima pausa. Muito estranho por que ela não foi mencionada na promoção de Surfs Up.

E estou presumindo que você é o iluminado? As pessoas apenas escolhem apoiá-la. E não a criticam por respirar. De qualquer forma, ela está feliz com o cara. Não é da nossa conta.

• Like
Reactions: gsm1988
Negação sim.

Facilitador implica que alguém tem poder sobre isso quando não tem.

Quem se importa mais então. Ninguém aqui pode fazer nada sobre nada que aconteça, então sim, por que se esforçar de qualquer maneira?

De qualquer forma, a WWE aparentemente promoveu Surfs Up 2 sem mencionar Paige. Usou-a em um anúncio para TD na próxima pausa. Muito estranho por que ela não foi mencionada na promoção de Surfs Up.
Eu vi um anúncio de Surfs Up 2 no YouTube. Paige estava nele.

1,081 - 1,100 of 2,021 Posts