Wrestling Forum : WWE, TNA, Debate League, Wrestling Videos, Women of Wrestling Forums - View Single Post - Champions League Mafia - Game Thread

View Single Post

Old 02-01-2013, 06:30 PM   #2309 (permalink)
Nov
Fortune's always hiding.

Nov Nov Nov Nov Nov Nov Nov Nov Nov Nov Nov
Default Re: Champions League Mafia - Game Thread

Eu não acho que você é escória devido ao ninja e observador improvável que seja no mesmo time, embora não haja um rastreador no jogo. Eu não gosto que você de alguma forma, acho que é uma Woolcock da escória restante também, mas seu argumento e rebutal é em geral bom o suficiente para olhar o passado dele. Passando para suas acusações contra mim ...

Não, eu ainda estava feliz em seguir suas leituras, no entanto Woolcock pediu-me para meus pensamentos sobre a situação com você e Ziggler e depois de ler para trás eu realmente percebi como era possível que você poderia ser a escória. Esse foi o primeiro pedaço de alguma coisa que eu fiz, antes, quando eu primeiro substituída em tudo o que eu sabia é que você pegou as pessoas de ambos os times escória e eu não tinha nenhuma razão para duvidar de você. Além disso, eu mudei de idéia sobre Woolcock, porque eu percebi que seria idiota de alguém para reclamar de baunilha quando houve um observador no jogo durante tanto tempo. Se ele tivesse um papel, ele certamente teria sido visto até agora.

Sim, isso é tudo para a minha defesa, como você fez o mesmo ponto contra mim no parágrafo apenas sobre cada.

Tem que acreditar em magia e Woolcock são da cidade, realmente espero que eu não estou recebendo regiamente fodido.

Vote Christo